Avon Pedido Fácil 2013


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   17 December 2012 0 Comentários

 

avon pedido facilQue mulher não ama estar sempre bem maquiada com produtos de qualidade e beleza sem igual? Acho que nenhuma né? Afinal, até mesmo as mais básicas não deixam de levar na bolsa o batom favorito ou aquele rímel “milagroso.” E não tem como pensar em make de qualidade sem lembrar dos produtos Avon.

A Avon nasceu de um desejo de dar ainda mais força à mulher já que permite que muitas tenham sua independência por meio das revendas em vários cantos do Brasil. A empresa tem sucesso e reconhecimento mundial tendo hoje mais de 6,4 milhões de revendedoras espalhadas por mais de 100 países. É desse trabalho que elas tiram seu “extra” ou mesmo vivem exclusivamente dos lucros que recebem. Obviamente a AVON lucra com cada uma tendo uma média de lucro atingido que chega a mais de U$ 4,5.

Avon Pedido Fácil Online 2013 – As revendedoras dos produtos da Avon agora ganharam mais facilidade na hora de solicitar os pedidos dos catálogos para a empresa. Isso porque a Avon desenvolveu um canal que funciona por meio da internet, o qual as revendedoras podem transmitir os pedidos e solicitar os produtos, sem para isso precisem sair de casa ou demorar. Isso porque é possível efetuar o pedido de encomendas em menos de vinte minutos.

Para vender tanto, é óbvio que os produtos Avon unem duas coisas essenciais para atrair o consumidor: preços acessíveis e qualidade. Batons, gloss, corretivos, delineadores, perfumaria e itens de cuidado para a pele são vendidos aos montes através dos folhetos de papel e para dar ainda mais comodidade à cliente, existe agora o folheto online onde você pode ver todos os produtos da campanha vigente sem ter que esperar a revendedora levar o folheto em sua casa. Olha que mordomia! Para as revendoras, claro, isso também sinaliza mais chances de vendas já que elas podem até mesmo usar as redes sociais para compartilhar o link do folheto para que as clientes acesse e ali mesmo façam sua compra.

E a Avon facilitou ainda mais para revendedoras quando criou o AVON Pedido Fácil.

Você não sabe o que é Avon Pedido Fácil? Que isso! Vou explicar: Antigamente as revendedoras tinham que fazer por escrito todos os pedidos e entregar à suas supervisoras gerais. Hoje com a modernidade proporcionada pela internet, é só acessar o site da Avon e clicar no campo que dá acesso exclusivo à revendedora. É só lançar os pedidos da campanha do seu próprio computador, notebook, tablet, smartphone…e pronto, é só aguardar a entrega da caixa de produtos em sua residência.

Esse ano de 2012 o sistema deu super certo e para 2013 a coisa deve melhorar ainda mais. O Avon Pedido Fácil 2013 deve dar ainda mais certo.

pedidos avon 2013

Provavelmente com o novo ano, novas novidades vão surgir no site da Avon e, claro, ainda mais facilidades no sistema Avon Pedido Fácil 2013.

Se quiser se informar melhor sobre como ser uma revendedora de produtos Avon, acesse o site www.avon.com.br e tire todas as dúvidas. Ou então, procure uma revendora perto de você e marque uma visita para se informar melhor.
Uma coisa é certa: mesmo com todas as dificuldades existentes no nosso país, aqui só fica sem dinheiro quem quer. O mercado informal e autônomo só cresce! Aproveite!

Confira um vídeo do passo-a-passo sobre o Avon Pedido Fácil:

Categoria: Beleza e Saúde 0 comentários

Mais páginas sobre Avon Pedido Fácil 2013

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair