Como arrumar mala de viagem


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   2 September 2010 0 Comentários

 

Daremos aqui algumas dicas de como arrumar mala de viagem de forma organizada, sem amarrotar a roupa e de modo a conseguir pegar as coisa sem desarrumar.

Primeiramente nunca podemos fazer uma viagem grande com uma única mala, precisamos do auxílio de uma mala de mão, para guardar coisas miúdas como: óculos, lentes de contato, remédios, escova de dente e cabelo e creme dental, podemos colocar também uma muda de roupa para imprevistos, objetos de valor e câmera fotográfica.

Depois de colocados os objetos aí sim é hora de pensar nos produtos líquidos shampoo, condicionador e perfumes, estes, devem ser embalados em sacos plásticos antes de irem para dentro da bolsa, pois, caso ocorra de destampar durante o trajeto, não prejudica as outras coisas que estão dentro da mala de mão.

Escolha certo sempre, opte por roupas que possam ser usadas de dia e à noite, que permitam combinações com as outras roupas, assim, você não precisa levar várias roupas.

Bom, agora que já aprendemos que devemos ter sempre uma mala de mão, vamos aprender como arrumar a mala de roupas sem o menor esforço ou sacrifício e com uma super praticidade.

Começamos então pelas roupas íntimas e meias, que devem ser embaladas em saquinho de tela ou de paninho mesmo e coloque dentro dos sapatos, em seguida, embale os sapatos em saquinhos e guarde-os no fundo da mala. (O essencial é levar apenas três pares de calçados que seriam: uma sandália, um informal e um formal). Feito isso, coloque as calças em cima dos sapatos sem dobrar as pernas que serão dobradas após o término de colocação das outras peças e assim não ficaram amassadas.

Partimos então para os casacos e paletós que preferencialmente serão colocados do lado avesso e com as mangas pra dentro, dobre ao meio e coloque sobre as calças. As saias e vestidos também vão para a mala virados e se tiver manga vire para dentro também sobre os casacos.
As blusinhas e camisetas devem ir enroladas sobre as ultimas peças postas na mala. Cintos e acessórios devem ser colocados nos vãos (espaços) que sobrarem.

Após tudo isso no seu devido lugar, chega a hora de dobrar as pernas das calças que estavam até então para fora da mala. Assim, evitamos de chegar ao destino com a mala desarrumada e roupas amassadas.

Dicas para arrumar mala de viagem

Sempre que usar uma roupa, coloque-a dentro de um saquinho para que não se misture às roupas limpas.

Identifique a sua mala com alguma fita ou etiqueta para que fique mais fácil a localização quando desembarcar no destino.

Leve sempre uma caixinha pequena de costura para pregar algum botão que acidentalmente tenha soltado ou aquele descosturadinho que você ainda não havia percebido.

Categoria: Dicas 0 comentários

Mais páginas sobre Como arrumar mala de viagem

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair