Como Fazer Peeling Caseiro


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   25 August 2010 0 Comentários

 

O Pelling Caseiro serve para esfoliar as camadas da pele que estão prejudicadas com a ação de diversos fatores. Esse procedimento é feito em clínicas especializada, mais também pode ser feito em casa tomando bastante cuidado na preparação do peeling caseiro.

O peeling tem como objetivo de fazer uma limpeza profunda, clarear as manchas de sol e de acnes e retirar todas as impurezas. Essa é uma limpeza simples que é feita sem agredir os poros.

Receita do Peeling Caseiro

Ingredientes Peeling

Germe de trigo ou flocos de aveia
Mel
Água
Pano
Pincel

Modo de aplicação peeling

Aplique essa mistura em todo o rosto com o auxilio do pincel, espere secar e retire a máscara com o dedo seco fazendo movimento circular para sair também à pele morta, quando já tiver saído tudo enxágue com água fria.

Para fechar os poros é preciso fazer uma mistura com 2 colheres de aveia e 1 colher de água, misture e depois espalhe sobre um pano, colocando-o sobre o rosto. Deixe agir por alguns minutos e depois enxágue com água morna.

Essa receita de peeling caseiro deve-se aplicar pelo menos uma vez por semana, depois de algumas aplicações você irá ver o resultado.

O peeling além e deixar a pele bonita ele também renova os nutrientes perdidos durantes as ações dos fatores como sol, chuva, vento, unidade e calor.

Categoria: Beleza e Saúde 0 comentários

Mais páginas sobre Como Fazer Peeling Caseiro

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair