Como Limpar Joias de Ouro


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   11 August 2010 0 Comentários

 

como limpar joias de ouro

As peças de ouro merece um cuidado especial para que ela fica com a cor natural dela e também ficar ainda mais bonita. Por isso elas dever ser limpas regularmente para retirar a sujeira que acumulada dela o que provoca o desgaste da peça.

A pessoa que possui um elevado índice de acido úrico ou que está tomando algum medicamento que libere composto através da pele tem uma facilidade maior de escurecer o ouro, por isso deve fazer a limpeza da peça em um período de tempo menor.

Limpar Joias de Ouro

As próprias joias possuem um ácido que faz com que elas fiquem escuras com o tempo. Mais também algumas atitudes no dia a dia favorecem que as joias escureçam mais rápido como, o cloro da piscina, sabonete, perfume, produtos de limpeza, cremes entre outros.

Para limpar suas peças de ouro o ideal é mergulhar a peça em uma solução de água e álcool e depois secá-la bem com um pano limpo.

Outra sugestão para limpar as joias de ouro é deixar de molho em duas colheres de amônia dissolvida em meio litro de água quente e sabão de coco, ou também, dissolver a amônia na mesma quantia de água fria sem o sabão de coco. Deixe-a secar em uma superfície com serragem de madeira e finalize passando um pano de camurça macio para dar brilho.

As joias também podem ser limpas em uma solução com água e bicarbonato de sódio e o resultado é bastante favorável também.

Categoria: Dicas 0 comentários

Mais páginas sobre Como Limpar Joias de Ouro

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair