Cuidados com Plantas em Vasos


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   15 November 2011 0 Comentários

 

cuidados-com-plantas-em-vasos

Independentes das plantas todas fazem bem ao ambiente onde ela se localiza, traz um conforto visual, dá uma dose de vitalidade e energia ao ambiente e também as pessoas que se encontram nesse ambiente, mas há uma diferença quando a planta é cultivada em seu jardim e quando ela é cultivada em vasos.

Primeiramente você deve escolher um local onde haja uma boa iluminação, a temperatura, o tanto de água que ela irá precisar, o adubo, entre muitos outros fatores que devem ser observados. E as plantas em vasos requerem mais atenção do que as que estão plantadas no jardim, pois é que elas não têm acesso a tantos minerais quanto às plantas livres, e por serem mais limitadas, necessitam de mais investimentos.

O período de fazer o fertilizante também é diferente: no vaso, você pode fazer isso a cada 60 dias, também colocar um remédio para evitar os afídeos (uma praga que se espalha através do ar).

As fertilizações nas proporções também variam muito, em vasos, uma colher de chá é suficiente para as vitaminas da planta. Em terra, há a considerar as imagens de quadrados que ocupa, os vegetais exigem um espaço maior do momento da fecundação e o número de regras depende da espécie escolhida, pergunte na loja para saber o tempo é compatível com todo o cuidado que a planta necessita.

cuidados-com-plantas-em-vasos-2

Categoria: Dicas 0 comentários

Mais páginas sobre Cuidados com Plantas em Vasos

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair