Dicas Para o Final do Ano


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   25 April 2013 0 Comentários

 
Dicas Para o Final do AnoPodemos dizer que faltam horas para acabar o ano, porque os dias estão passando tão rápido que não dá nem para notar. A essa altura do ano, aquela velha e tradicional reflexão do que se fez durante o ano que está acabando, o que deu certo e o que não deu o que precisa ser mudado e o que já está bom, tudo já está em sua mente, e certamente, motivação não falta para começar o ano novo com o pé direito, de bem com a vida.

Mas, e se você não sabe ainda como fazer e o que fazer no fim de ano? Uma das formas de nos sentirmos bem é por simplificar a nossa rotina, viver de forma leve e se amar. Agradecer por tudo o que tem, mesmo que o que você tenha pareça não requerer agradecimento, mas isso faz bem à alma. Orgulhe-se de si mesmo e de suas conquistas, valorize a pessoa que você é.

Dicas

festa de fim de anoAceitar a realidade, entender que é preciso enfrentar más noticias e usar crises para crescer como pessoa, aprenda a lidar com os problemas que surgem de cabeça erguida, sempre tirando deles uma lição para o seu crescimento. Parar de tantas reclamações, observar mais o lado bom da vida, porque acredite, ela tem. Alimente idéias positivas e, quando se sentir tendo pensamentos negativos, afaste os mesmos de sua mente. Não permita que eles invadam tanto você que cheguem a fazer mal.

Festa Fim de Ano

Tenha e cultive paixões. Não necessariamente por alguém do sexo oposto ou de filhos, porque viver em função de outras pessoas não é ter amor próprio. Mas, cultive sua paixão por projetos pessoais, pelo seu trabalho, olhe o que você faz de forma diferente, olhe com prazer, com alegria. Adote um animal de estimação, dedique-se a ele, tudo isso aumenta em muito o bem estar, traz alegrias.

Há várias formas de ter um final de ano pacifico, você pode escolher o que precisa enxergar em sua vida e mudar, e com certeza se sentirá muito bem não só esse final de ano, mas o resto dos próximos anos, desde que anule algumas coisas e defina outras como prioridade. Por exemplo, anular o que não te faz bem e buscar só o que te faz bem.

Categoria: Dicas 0 comentários

Mais páginas sobre Dicas Para o Final do Ano

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair