FGTS Consulta Online

Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   26 November 2010 1 Comentários

 

FGTS Online

FGTS Consulta Oline. O FGTS é um direito de todos os trabalhadores, que não será demitido por justa causa, todos os cidadãos brasileiros são elegíveis a receber por lei o tempo de trabalho cada uma, um serviço que é realizado pelo governo no decorrer dos anos, o FGTS é considerado um dos maiores benefícios de todos os cidadãos brasileiros e de baixa renda, que recentemente emergiu a partir do seu serviço de busca em seu próprio direito e ela fica sem muita dificuldade.

Para exibir o saldo atual em seu FGTS basta visitar o site da Caixa Econômica Federal e, portanto, tem alguma dúvida sobre este serviço é muito importante para todos os trabalhadores, enfim, é a única maneira de aprender tem que se acostumar, se sua empresa uma referência rápida e fácil de fazer.

Consultar FGTS Online

Toma nota da execução de consultas que você precisa estar com todos os seus documentos em mãos que não ocorre no momento da consulta desvantagens de todos os trabalhadores legalmente registrados estão de acordo com a CLT (Consolidação das Leis do trabalho), e rural, e para a direita várias outras temporárias para o FGTS.

Para mais informações acesse o site do FGTS: www.fgts.gov.br

Categoria: Publico 1 comentários

Mais páginas sobre FGTS Consulta Online

1 Comments

Comments
Aug 9, 2013
12:31
#1 JUPIRA LUCAS ZUCCHETTI :

EMPRESAS NÃO CONSEGUEM RECOLHER O FGTS (agost/2013)

Já a algum tempo as empresas tem enfrentado problemas para a emissão dos novos números do PIS pela Caixa Econômica Federal, que é o órgão responsável pela emissão deles.E sem o número do PIS a empresas não conseguem recolher o FGTS dos funcionários.

Antes o prazo era de cinco dias úteis para a emissão do número do PIS, porém, agora está passando de quinze dias. Somente depois que sai esse número é que as empresas conseguem recolher o FGTS dos funcionários. E acaba recolhendo esse FGTS com juros e multa, justamente pela demora na emissão desse número pela Caixa Econômica Federal.

Ou seja, recolhe com juros e multa por uma culpa que não é da empresa, mas por demora do órgão público em emitir esse número É justo isso???!!!! Ou isso não seria mais um “incentivo” para os funcionário ficarem sem registro???!!!

Jupira Lucas Zucchetti
(Contabilista em Campinas-SP)

Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair