Modelos de Convites de Casamento


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   25 April 2013 0 Comentários

 
modelos de convitesUma das datas mais especiais de nossa vida é o casamento. É uma ocasião em que, por menos pessoas que estejam presentes, pede tudo do mais especial possível, e cuidado em cada detalhe. Uma das coisas que todo casamento pede é convite, e o que há de modelos de convite em gráficas e em sites não é brincadeira, é tanta coisa que fica difícil escolher. Isso quando os noivos mesmo não são tão criativos que tem em mente uns 5 modelos que eles mesmos inventaram e agora não sabem qual fazer. É uma coisa delicada mesmo, escolher não é fácil, mas vale a pena quando você pega em suas mãos o resultado final do que planejou e ele está lá, tão especial e único quanto a data, não é mesmo?

Por essa razão, selecionamos algumas dicas que podem ser de ajuda para que vocês noivos tomem essa difícil decisão, confira.

modelos de convites de casamento

Material dos Convites

Escolha do papel. Há vários tipos de papel, cores e texturas que são destinados justamente a convites de casamento. A primeira coisa que vocês podem fazer é ir ate uma gráfica e conhecer essas opções. Estando a par desse detalhe, com certeza já sabem o que escrever.

Dizeres e imagem. Os dizeres geralmente são tradicionais, mas a imagem escolhida pode ser muito modificada. Por exemplo, os noivos podem colocar uma foto, podem mandar fazer uma charge, ou então ate mesmo bonequinhos de papel que, ao abrir o convite se levantem. Fica bacana e muito original.

convite de casamento

Escolher Convite

Cor. Geralmente são tons claros escolhidos, mas por que não colocar detalhes escuros? Pink, preto, dourado, amarelo, são cores bem bacanas para ser detalhe de um convite, e sem dúvida o deixarão ainda mais personalizado.

Enfim, há uma variedade de coisas e detalhes que podem ser feitos em convites de casamento, o jeito é se obrigar a escolher um mesmo, porque esse é um detalhe que toma bastante tempo que pode ser gasto com detalhes ainda mais importantes, não é mesmo?

Não há limite para a imaginação!

Categoria: Dicas 0 comentários

Mais páginas sobre Modelos de Convites de Casamento

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair