Nota Fiscal Paulista – Consultar


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   7 July 2011 0 Comentários

 

nota-fiscal-paulista

Nota Fiscal Paulista é um esquema do Governo do Estado de São Paulo, para incentivar o consumidor e exigir a Nota Fiscal na hora da compra. A Nota Fiscal Paulista tem por objetivo o aumento de até 30% no valor do ICMS, que depois poderá ser convertido em descontos no IPVA, IPTU, Cartões etc.

Para participar do programa Nota Fiscal Paulista você deve seguir alguns passos, é simples:

- Na hora que for pagar qualquer tipo de coisa, veja se o estabelecimento está cadastrado no programa Nota Fiscal Paulista, e então peça para colocar seu CPF na Nota Fiscal.

- Informe o número do seu CPF.

- Acesse o site da secretaria da fazenda e efetue seu cadastro.

Para efetuar esse cadastro acesse www.nfp.fazenda.sp.gov.br, no site você encontrará dois tipos de cadastros o jurídico e o físico, clique no qual você deseja cadastrar, depois disso você precisará preencher algumas informações para você ser identificado.

Se cadastrar nesse programa de Nota Fiscal é muito vantajoso, pois quando você menos espera, pode ser o seu IPVA, ou seu Cartão de Crédito que você não precisará pagar esse mês.

Se você tem alguma dúvida sobre a Nota Fiscal Paulista, acesse o site da fazenda www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfo.asp, ou ligue para o 0800 170110, esclareça suas dúvidas com segurança e confiabilidade, pois são suas informações pessoais que estão sendo fornecidas.

nota-fiscal-paulista-2

Categoria: Publico 0 comentários

Mais páginas sobre Nota Fiscal Paulista – Consultar

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair