Pintar os Cabelos Em Casa


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   2 August 2010 0 Comentários

 

pintar os cabelos em casa

Para quem gosta de pintar o cabelo em casa é preciso tomar alguns cuidados para que as estruturas dos fios não fiquem danificadas. Os cuidados com os fios têm que ser constante para quem pinta o cabelo, a escolha do condicionador, shampoo e do leave-in tem que ser de boa qualidade para os tratamentos dos fios.

Cuidados para pintar o cabelo em casa

Os cuidados para pintar o cabelo são básicos, porém necessários. Para quem tem o cabelo pintado existe dois inimigos a água e o sol. Por isso na hora que se lava o cabelo um pouco da tinta sai deixando assim o cabelo mais opaco. Você deve secar o cabelo todas às vezes com a toalha sem esfregar e com o secador, nunca deixar secar naturalmente.

Os cremes são essenciais para o tratamento já que eles repõem as proteínas dos fios. A melhor escolha é ir até o cabeleireiro para fazer uma cauterização. Você deve evitar os shampoo antirresíduos porque ele deixa o cabelo receado.

Lembrem-se quando for pintar o cabelo em casa deve-se usar uma tinta de marca conhecida e seguir as instruções do fabricante e também não se esqueça de fazer o testa para ver se você tem alergia.

Categoria: Beleza e Saúde , Geral 0 comentários

Mais páginas sobre Pintar os Cabelos Em Casa

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair