Poupança Bradesco – Como Abrir uma Conta


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   4 May 2011 0 Comentários

 

Poupança Bradesco

Que o Bradesco é um dos maiores bancos do país isso a gente já disse, que ele é o banco com o maior número de agências espalhadas pelo Brasil também, mas o que a gente ainda não falou é de um dos serviços que ele oferece: a Conta Poupança.

Quem é que não quer poupar um dinheirinho? Mas nos dias de hoje é uma tarefa muito difícil. Pensando nisso o Banco Bradesco oferece aos seus correntistas um jeito inteligente de poupar dinheiro a Poupança Fácil.

Funciona assim a Poupança Fácil Bradesco: todo mês é realizada uma transferência, automática, da conta-corrente para a conta-poupança. O único trabalho é escolher a data e o valor da operação.

Abrir Conta Poupança no Bradesco

Para abrir sua conta no banco Bradesco será necessário os seguintes documentos:
- Comprovante de residência atual, (luz, água ou telefone).
- Comprovante de renda (holerite, contracheque ou imposto de renda).
- Documento de Identidade (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira de Inscrição nas Entidades de Classe (Ex. CRM, CREA, OAB, COREN), Carteira de Identidade Militar (Exército, Marinha, Aeronáutica ou Policia Militar)).
- CPF

Para abrir a sua conta basta comparecer à agência bancaria mais próxima de sua casa portando todos os documentos citados acima. Você terá que passar por um processo de aprovação da administração da agência (o proponente não deverá possuir restrições no SPC e nem no CCF). Após a aprovação da proposta você já pode realizar um depósito em sua conta e poupar bastante dinheiro.

Poupar no Bradesco é muito fácil!

Categoria: Publico 0 comentários

Mais páginas sobre Poupança Bradesco – Como Abrir uma Conta

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair