Prevenir doenças respiratórias


Escrito por:Guilherme Tebaldi   @   25 July 2011 2 Comentários

 

previnir-doenca-respiratoria

Não importa o dia e nem a hora, no frio ou no calor, sempre acontece às doenças respiratórias e atinge mais da metade da população e esse número vem a aumentar quando o assunto é ar seco e frio, uns dos maiores vilões são a poeira, a fumaça, tanto de cigarro quanto de automotivos, e até o pólen das flores. Esses problemas nas vias respiratórias atingem desde pessoas com diabetes, crianças, idosos, pessoas com AIDS e até pessoas com câncer pelo motivo deles estarem mais vulneráveis a certos vírus e bactérias.

Evitar Doenças Respiratórias

E para que um simples resfriado não vire uma doença grave é recomendado tomar as seguintes precauções:

A alimentação deve receber atenção redobrada, a higiene também, é recomendada lavar as mãos mais vezes do que a lavamos normalmente, pois o vírus também é transmitido pela mão, evitar aglomerações de pessoas o que facilita a transmissão do vírus e sempre tossir e espirrar em lenços descartáveis. Tomando essas medidas você estará evitando doenças mais graves como: o resfriado comum, a gripe, a amigdalite aguda, faringoamidgalite, laringite, bronquite, pneumonia, crises asmáticas, entre muitas outras.

E lembre-se nada de ficar se automedicando, além de ser perigoso o vírus pode se tornar resistente e até levar a morte, quando aparecerem os primeiros sintomas procure o seu médico quanto mais cedo diagnosticado a doença, mais rápida será o tratamento.

previnir-doenca-respiratoria-2

Categoria: Beleza e Saúde 2 comentários

Mais páginas sobre Prevenir doenças respiratórias

2 Comments

Comments
Jul 26, 2011
13:05
#1 Olivares Rocha :

Em quatro anos de uso da Auto-Hemoterapia, vimos em minha família que: nao gripamos mais, e quando, ainda assim, alguma gripe se avizinha (geralmente quando atrasamos a reaplicação da terapia – dizem ser janela imunológica) ela vem rápida e passageira e quase “indolor”. Houve remissão de asma, renite e sinusite não mais se manifestaram, nunca li relato de usuário que tenha adoecido de dengue ou gripe suína, e por ai vai.
Como o princípio de atuação desta terapia é baseada na Proteinoterapia, que é origem da moderna vacina ZIMDUCK, que está sendo pesquisada sob o financiamento dos próprios pesquisadores da FIOCRUZ, USP e UFRJ, há 15 anos, que consiste em provocar uma super ativação do Sistema Imunológico do praticante, entre outras levando à uma leucocitose, portanto sendo na verdade todo o mérito do procedimento atribuido ao próprio organismo do praticante, da mesma forma que a vacina ZIMDUCK.

Leave a Comment

Previous Post
«
Next Post
»
G-scale designed by Make Your Own Website In conjunction with Web Hosting   |   Watch Movies Online   |   Computer Repair